Social (ed. 274)

0
184

Edição 274 – 01/07/18 a 31/07/18

80 anos de João Roberto Kelly

Um espetáculo! Quem esteve na comemoração de aniversário de João Roberto Kelly, na Sala Baden Powell saiu presenteado. O rei das marchinhas emocionou o público com homenagens a Dona Ivone Lara, Adoniran Barbosa, Dalva de Oliveira, relembrou a infância tocando Jardineira, de Orlando Silva… Um aniversário como ele quis! Relembrou os sucessos Mormaço e Boato, gravados e eternizados nas vozes de Alcione e Elsa Soares. Além das tantas marchinhas que compôs como Cabeleira do Zezé, Mulata Iê Iê Iê e o sucesso do último carnaval, Alô Alô Gilmar.
As participações de Eduardo Dusek e Neguinho da Beija Flor com histórias e músicas foram a cereja do bolo de 80 anos. Com Neguinho, Kelly relembrou o programa de televisão O Rio dá Samba onde lançou o sambista. Além de músicas antigas e, claro, enredos da Beija-Flor, tocaram juntos a nova do Neguinho: Vovó Filé. Uma festa completa para o meu querido amigo, João Roberto Kelly! Parabéns!

Aniversário da Carol!

O casal, Liana e Carlos Pascoal,
do Manolos Cabeleireiros Unissex,
comemoraram os 28 anos da filha.
Parabéns aos parceiros
de longa data do Jornal Copacabana.

 

 

Walter Carvalho
homenagem à classe artística

O fotógrafo copacabanense, Wagner Carvalho (na foto com Monique Evans) lançou Exposição de fotografias para celebrar 30 anos de carreira, homenageando a classe artística com o título: “Somos Todos Artistas”!
Na galeria de personalidades fotografadas por Wagner, Débora Secco, Rosamaria Murtinho (E), Mauro Mendonça, Stepan Nercessian, Oscar Magrini, Eriberto Leão, Milton Cunha, Juliana Caldas, Rosemary, Carlinhos de Jesus (D), Suzana Vieira, e Xande Valois entre outros feras!
Até 04/06 no Forum de Ipanema. Bela exposição!

Crônica Carioca de Um Rio Particular

Primeira exposição do fotógrafo e jornalista Luis Teixeira Mendes, ex-proprietário da Paradise Vídeo. A exposição, que inaugurou três novas salas ao lado do quarto de Getúlio Vergas, conta com cerca de oitenta fotos do Rio de Janeiro, sob a ótica poética e peculiar do fotógrafo. A curadoria é do renomado Walter Firmo, fotógrafo com mais de sessenta anos de carreira.
A exposição fica no Museu da República até 26 de agosto de 2018.
Fotos: Carlos Fabal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here