Polo Copacabana + Leme INFORMATIVO (Ed. 280)

0
783

Jornal Copacabana – Edição 280 – 20/01/19 a 20/02/19
Fotos: Divulgação

Primeira plenária do ano: projeto Cine Estrela

O Polo Copacabana+Leme iniciou o ano com programação especial que promete cultura, diversão e arte nas praças do Leme e Lido.
A primeira plenária de 2019 iniciou com novidades. É que o projeto Cine Estrela, projeto do Polo Copacabana, sucesso em 2017, será repetido este ano e já está em fase de produção e apoio dos empresários do Polo.
Um cinema ao ar livre será o motivo para moradores e frequentadores do bairro de Copacabana saírem de casa pra curtirem, gratuitamente, sessões de filmes nacionais e internacionais com a família.
Na programação, muita arte, cultura e diversão para crianças e adultos. Um evento que promete agitar as praças do Lido, Copacabana, e Júlio de Noronha, no Leme.
O Cine Estrela fará parte da série de programação, preparados pelos empresários para comemorarem os 10 anos do Polo, este ano.
Fique ligado em novas informações através do Facebook: polocopacabanaleme

Inauguração do ParCão na Praça do Lido

Pauta de muitas reuniões para reivindicar a ocupação de áreas abandonadas na Praça do Lido finalmente vira realidade. O ParCão do Lido foi inaugurado no dia 16 de dezembro, pela Prefeitura através da Superintendência da Zona Sul, chefiada por Marcelo Maywald, empresas apoiadoras deste projeto e das reivindicações das Associações de Moradores de Copacabana.
Um dia de atividades pra os cachorros marcou o domingo na praça, que teve apoio dos empresários do Polo Copacabana+Leme, distribuição de brindes, Pets da empresa Patas & Penas entre outras Pets presentes, atividades para as crianças, café da manhã e plantio de mudas fizeram a alegria de quem passava pelo Lido.
Os empresários do Polo Copacabana+Leme contribuíram com a gastronomia do local, através da Barraca da Chiquita, os Imortais e Hoc Bar, além do café da manhã gratuito para o público, de plantação de mudas com oficina promovida pelos alunos de Biologia, engenharia ambiental do Projeto Mudas da UFRJ.

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DO POLO

Muita animação e alegria! Assim fechamos o ano, com associados do Polo, no Restaurante Os Imortais. Chopp, petiscos deliciosos, alguns deles premiados, como a famosa coxinha “Xô, flango!”

POLO IDENTIFICADO
Bandeira à vista pelas ruas de Copacabana

Quem passar pelas ruas do bairro a partir do mês que vem não estranhe se deparar com essa bandeira da foto em fachadas como essa do LF Café & Bistrô.

Essa é a sinalização de que ali naquele estabelecimento, um dos 40 associados do Polo Copacabana+Leme, tem comprometimento, engajamento coletivo e qualidade para oferecer aos clientes dos 40.