Jornal Copacabana 22 anos

Entre em contato conosco

Nosso jornal impresso foi fundado em 1996, junto a um movimento governamental e social de revitalização do bairro de Copacabana. Nesses 22 anos, fomos testemunhas de acertos e erros, de mudanças para melhor e pior, sempre acompanhando de perto e trazendo ao público um pensamento crítico e elogioso para o que é bem feito. O Jornal Copacabana leva, todos os meses, informação, cultura, entretenimento, de forma gratuita aos moradores e visitantes do bairro mais famoso do Brasil.

Expediente

Fundador: Eduardo Pinto > Diretora Presidente: Márcia Araujo (JP 24826-RJ) > Editora: Renata Moreira Lima (Mtb 26977-RJ)

Colaboradores*: Luis Pimentel, Patrízia Bremer, Andre Pellegrino, Gabriela Mendes e Ursulla Lodi, Jayme Sandall Jr, Maria Helena Farelli, Juliana Menezes.

*Nossos colaboradores não possuem obrigações de horário ou continuidade, não mantendo nenhum vínculo empregatício com esse Jornal, em consonância com a Lei de Imprensa 5250/67. Os conceitos emitidos pelos colunistas e matérias assinadas são de inteira responsabilidade dos mesmos.

Envie sua mensagem

Preencha abaixo:

Nossa edição mais recente

Exposição do fotógrafo Luis Texeira Mendes, Copacabanense expõe sua visão do Rio no Palácio Tiradentes

Localização

Copacabana, Rio de Janeiro

Telefone

T: 21 99631-1284

E-mail

copa@jornalcopacabana.com